quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relatório Ilustração Musical

Relatório do Projeto – “Ilustração Musical

No decorrer do 1º Bimestre, foi realizado o Projeto: Ilustração Musical em Espanhol sob minha orientação Estela Coleone, e da dinamizadora do Laboratório de Línguas Aurora Luiza Paladini Lessa.

Os alunos dos 3ºs anos do turno vespertino ficaram encarregados de apresentar um desenho representando a música em espanhol, onde seria observado a criatividade e a originalidade.

Este trabalho teve como objetivo principal, a ampliação do universo léxico do aluno, a contextualização e sua capacidade de organização em grupo.

O Projeto: Ilustração Musical desenvolveu a criatividade, a concentração, o trabalho em grupo, além de ser um modo de reconhecer a cultura de outros povos e aprender diferentes estilos musicais.

_____________________________

Estela Coleone

Relatório-aluno

Ilustração Musical

Foi realizado no decorrer do 1º Bimestre no Colégio Estadual Hugo Lôbo, nos 3ºs anos do turno vespertino, o Projeto: Ilustração Musical.

O desenvolvimento desse projeto foi muito satisfatório e com ele foi possível mostrar a nossa organização em grupo e treinar a nossa criatividade.

Nos foi apresentado uma música em Língua Espanhola, onde teríamos que mostrar a nossa criatividade, mostrando o que entendemos da letra da música, através de desenhos.

Também é importante ressaltar que a música nos faz muito bem, além de ser um dos meios mais faceis de se aprender outras línguas.

________________________________

Roberto José da Paixão Filho-3º E

Nenhum comentário:

Postar um comentário