quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Relatório Extra Curricular Inglês o (x) da questão

Disciplina Extracurricular: Inglês O (X) da questão

Turma:Ensino médio 1º Ano Turno: Vespertino

Professora: Maísa Brito

Relatório

As aulas de disciplina opcional da língua inglesa acontecem no laboratório de línguas, sala de vídeo ou outros espaços dos quais a escola dispõe.

A explicação dos conteúdos se desenvolve em uma aula expositiva com a utilização de recursos como aparelho de DVD ou aparelho de som com musicas DVDs ou CDs, figuras; quadro negro; exercícios de fixação; trabalhos; a utilização de textos; exercícios e conteúdos xerocados pelos próprios alunos se necessário. Para melhor compreensão e interpretação dos conteúdos.

O conteúdo utilizado são matérias da 1º serie do ensino médio organizadas de modo a serem relacionadas com o dia-a- dia do aluno para assim desperta o interesse e o gosto do mesmo pela língua inglesa.Trabalhado listening and speaking para desenvolver a oralidade procurando sempre a participação de todos.

O aluno é avaliado no decorrer das aulas pela sua participação, responsabilidade com os materiais, resolução e entrega de atividades propostas. Sendo que sempre procuro orientar a todos de forma individual para que possam dissipar suas duvidas e dificuldades em relação à matéria.

Relatório do Aluno

As aulas opcionais de Inglês são legais, a professora Maísa sempre nos leva para fora da sala de aula. Ela procura sempre fazer trabalhos conosco, e temos aulas mais divertidas com musicas e outros. Ela também da uma atenção a mais para os alunos que possuem dificuldades na matéria.

_________________

Suellen Marques 1º ano “F

Nenhum comentário:

Postar um comentário