segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Boas Vindas a Todos!

2012 já começou!
E nesse novo ano, novas expectativas são criadas. Novos desafios são encarados. Antigos amigos se renovam em laços que nunca se rompem e a vontade de voltar à escola quase não pode ser contida.

O Colégio Estadual Hugo Lôbo se orgulha se receber seus alunos com uma proposta de ensino diferenciada, enriquecendo a todos com conhecimento. Nas aulas priorizamos valores, saberes humanísticos, informação e pesquisa em todas as esferas do conhecimento.

Abrimos espaço também para parabenizar os mais de 40 alunos aprovados nos vestibulares federais e estaduais. Número que aumentará com os resultados do ProUni, SISU e universidades particulares.

Parabéns a cada professor que contribui com a história dessa escola. Ao grupo gestor, nossos cumprimentos pelo excelente trabalho realizado. E aos pais e alunos, nossos desejos de um ano letivo promissor.

Com o trabalho sério de todos os envolvidos no processo educacional, podemos esperar por uma sociedade mais justa, mais consciente e autônoma quanto a todos os aspectos da vida.

Um excelente 2012 a todos!